Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

Esse valor/consumo é uma mfoidia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura de que está seu ambiente pelo instante em qual você ligar o ar-condicionado, claro impactado através temperatura externa. Então, por exemplo, se o seu ambiente está utilizando 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele terá um gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está utilizando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

a resposta aparece pelo quadro ao lado assim de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente.

óptima noite! Gostaria do saber se a tabela do calcúlo por consumo é válida de modo a ESTES modelos inverter igualmente.

Confira minha e sua calculadora por consumo. O cálculo usado nela é este primeiro item X este segundo X este terceiro X este quarto. O fins dividimos por 30. Os dados sãeste obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade utilizando este quarto item, use o número de SP tais como referência, de que é 0,33.

Olá amigos, tenho uma suíte do 12,63 m2 em L, a ser qual ao invés do janela, tenho uma porta blindada por entrada em blindex tamanho padrãeste, de que dá acesso a uma varandinha.

Para saber quanto este seu ar verifique aqui condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

tenho 1 aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro do 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora por enrgia qual o valor que pagarei por mês, não consegui dar este consumo do aparelho por dia, será qual vcs teriam tais como saber, por favor, bem obrigada.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. ESTES inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilação de vigor.

- Horas por POR DIA – é o tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número do horas por dia qual será usado. Ex: 8 horas por POR DIA.

podemos lhe lançar algumas dicas do como usar este ar-condicionado de forma que ele consuma este mínimo por energia possível. Acesse cá o texto utilizando nossas dicas.

isso depende do aparelho, a proporciona em watts não é a mesma de modo a todos ESTES do 18000 BTU. Veja cá no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Corrente por Partida..faz toda diferença,como tal corrente e impossível por calcular porque ela depende por muitas coisas,uma delas é do quantas vezes seu ar liga e desliga o compressor por POR DIA.

De modo a executar esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elfoitrica em sua própria cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua conta do luz.

gostaria do saber igualmente se , por ele deter ficado anos com trocar este gás, É possibilitado a manter-se funcionando com menos potencia pra refrigerar o ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *