O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

Caso precise por indicaçãeste por instaladores, acesse o nosso banco nacional de instaladores e filtre através sua cidade.

Os aparelhos de ar-condicionado são responsáveis por 1/3 da tua conta de energia. O que nós aconselhamos, nos quadros por bem uso do ar, é de que você utilize por 1 aparelho inverter.

Considerando qual a unidade kWh/mês é a Saber por quanto o seu aparelho consome no Completa por um mês (30 dias), ligado durante uma hora por POR DIA, basta fazermos este cálculo multiplicando através quantidade por horas de que você usa pelo dia e depois aplicando uma regra de 3 de modo a corresponder aos 22 dias usados:

Conforme você Têm a possibilidade de observar na calculadora, sãeste necessários outros dados de modo a fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Tais como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá do outros itens. Sugerimos qual você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do de que utilizadores e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

Sim, um aparelho por 18000 BTUs consome mais vigor, porfoim ele climatizará seu ambiente mais rápido.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é por 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste tem de que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou mesmo que, uma hora por POR DIA em 1 mês (30 dias). A calculadora faz usando de que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

Gostaria do saber se este ar condicionado pelo modo economia de vigor, ele consome Muito mais a cada vez que liga? instalei dois ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias mal dobrou a quantidade de kw, num valor do cem reais a Muito mais, isso é normal?

Só 1 detalhe: os cálculos de que passei acima sãeste de modo a meu quarto, que pega sol este dia inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo o ar a noite. Se eu ligasse em o dia, talvez a coisa fosse natural diferente, já que enquanto este ar tá gelando, o sol tá esquentando. Ai a briga fica feia.

ver mais marcas Modelo Split É este Género do aparelho Ainda mais vendido e preferido pelos consumidores, é possível ser encontrado, principalmente, em residências...

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

nãeste temos tais como calcular assim, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

Entenda a unidade kWh/mês: vinculado aqui informação por quanto o seu aparelho consome no Perfeito de um mês, ligado em uma hora por dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *