O truque inteligente de futebol que ninguém é Discutindo

este ideal é você chamar 1 té especialmentecnico de modo a realizar uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você pode calcular quantos BTU este ambiente precisa.

quanto Ainda mais potente este aparelho, mais ele consome vigor. Veja nosso post que publicamos no blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

não entendemos as informações. Você precisa olhar no selo o consumo do aparelho e em uma conta de luz este valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra usando as informações e clicar em calcular.

Usamos na calculadora o kWh/mês, contudo é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Sugerimos qual utilize nossa calculadora do BTUs e de modo a conferir este gasto, você Pode vir a consultar a calculadora por consumo.

Renata disse: 3 de Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir o consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta informação?

2 – Nem todos ESTES modelos de splits tem tecnologia inverter. Leia as informações técnicas do aparelho antes do comprá-lo e Aprecie se ele possui sistema inverter. Obs: todos referência da wikipedia os inverter são Selo Procel A.

otimo site Facilita e bem usando relação a comparação do preçESTES e informação Destes ar condicionados..

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica por cada 1 deles. O número é correto, mas o valor É possibilitado a mudar conforme a especificaçãeste e modelo de cada aparelho.

olhar Ainda mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo que têm a oportunidade de ser instalado no piso ou no teto. Indicado de modo a mfoidios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

esse aparelho não tem selo procel, assim sendo nãeste temos tais como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente com este fabricante.

não encontramos informações A respeito de esse produto. Este consumo em kw/h pode ser disponibilizado pelo fabricante.

existe sim, é este Multisplit. Esse Género do ar-condicionado é recomendado de modo a quem não é um produto de espaço para instalar Ainda mais de uma unidade externa. Acesse cá de modo a saber tudo Acerca o multisplit.

o cálculo feito de modo a chegar a esse valor do consumo em kw/h nãeste leva em conta se o aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos energia por conta da eficiência energética.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *